Downloads e Sinopses

Estou escrevendo as sinopses de todos os episódios, em breve arrumo! :)
Essa página contém Spoilers!

PRIMEIRA TEMPORADA:
01 - Um Acontecimento Inesperado
Bloom está de férias e vai passear com o seu coelinho Kiko no parque, o que ela não imaginava é que atrás de algumas árvores uma fada estava lutando contra criauras malignas, quando descobriu isso decidiu ajudar Stella e depois de salva-la levou ela para casa e contou a Bloom sobre a dimensão mágica, as duas estavam se divertindo no quarto enquanto Bloom tentava acreditar que ela era uma fada, quando os monstros voltaram furiosos em busca de Stella, os Especialistas (Sky, Brandon, Timmy e Riven) aparecem para ajudar a derrotar o Trow caçador.
Stella leva Bloom para a dimensão mágica e quando chegam na escola de fadas, Alfea, Stella se lembra que Bloom não estava inscrita. Por sorte ela era amiga da Princesa de Calisto que desistiu de ir estudar em Alfea e tinha pedido para Stella entregar a carta à diretora, mas ela decidiu fazer com que Bloom se passasse pela princesa, agora todas a conhecem como a Veranda de Calisto, o problema é que essa mentira não dura muito e quando descobrem as Winx se metem em confusão. Nesse episódio Bloom conhece Flora, Tecna e Musa, e todas vão juntas para Magix, e como tudo que é bom dura pouco a diversão delas acabou quando Bloom foi falar com seus pais e encontrou com Knut, assim as Winx conhecem as Trix.
03 - A Escola de Fadas Alfea
É dia de festa em Alfea, as fadas ajudam na decoração da escola para preparar um Baile com os especialistas. Flora, Stella, Tecna e Musa experimentam suas roupas para a comemoração e Bloom comenta que não tem roupa. Logo as Winx vão para Magix tentar encontrar um vestido para Bloom, o único problema é que todos estão muito caros, elas passam a tarde inteira procurando e não encontram, elas voltam para Alfea e deixam Bloom procurando sua roupa em Magix. Finalmente o vestido é encontrado, ele não é perfeito mas ela não tem mais tempo. Quando chega em Alfea a festa já havia começado então ela vai de fininho para o seu quarto, já estava arrumando seu vestido e descobre que as Trix estão armando um plano maligno para estragar a festa, se reúne com as Winx e no final tudo da certo.
04 - O Pântano do Lodo Negro
O professor Palladium reúne as alunas no Pântano do Lodo Negro para fazer com que elas tenham uma experiencia como fadas fora da escola, elas se dividem em grupo e se separam para aprender a ouvir o som da natureza. A nave dos Especialistas cai no meio do pântano e as Winx correm para ajuda-los, eles dizem que estão bem e só tem que recuperar o Trow que fugiu, pediram para elas não se meterem. Os grupos se separaram mas logo se encontram novamente. As Winx e os Especialistas tem muitas aventuras juntos para tentar encontrar o Trow e usam as lições do Palladium para conseguir. Infelizmente as Trix usam sua magia para transportar o Trow para longe tornando a missão deles um completo desastre.
05 - Encontro Com o Desastre
Enquanto Bloom, Flora, Musa e Tecna tem que preparar a janta de Alfea Stella consegue se safasr das tarefas da cozinha. Aparentemente é convidada pelo Príncipe Sky para um encontro, no Lagoa Negra. Na manhã segunte as Winx escutam um barulho estranho vindo do quarto de Stella, ela começou a agir muito estranho e faltou as aulas, quando Bloom decidiu conversar com ela encontrou o dormitório delas totalmente acabado. Então descobrem que Sky não convidou Stella e Lagoa Negra foi um lugar criado pelas Trix para conseguirem roubar o anel dela. Fizeram chantagem com  as Winx, o anel em troca da Stella, logo elas aceitram e perderam o anel.
06 - Missão na Torre Nebulosa
As Trix descobrem que na verdade o Anel de Stella não contém a chama do Dragão. As Winx  decidem ir para uma Missão em torre Nebuosa com o objetivo de tentar pegar de volta o anel mágico de Stella, no caminho encontram monstros, emboscadas e perigos. Somente graças a Daphne, ninfa do Lago Rocallucce elas conseguem sair salvas da Escola de bruxas, mas ao chegar em alfea levam bronca da Faragonda por term saido sem permissão da escola e ela tira os poderes das Winx.
07 - Amigos em Nessecidade
Por causa da invasão das Winx na Torre Nebulosa, elas ficam de castigo sem os poderes e com a tarefa de ficar o dia inteiro limpando Alfea do teto ao chão. Por causa de uma distração de Musa, Stella e Bloom elas não conseguem limpar tudo a tempo de ir para o auditório de Magix para assistir um concerto e ficam sozinhas na escola. Como elas não perdem tempo chamaram os Especialistas para ajudar a terminar de limpar tudo e depois tiveram uma festinha em seu dormitório. Crentes que a escola estava vazia, as Trix decidiram invadir Alfea em busca da chama do dragão. Para criar uma distração para as fadas e os especialistas colocam um monstro na escola e as Winx tem que usar muita criatividade para derrotar o monstro. Logo Faragonda chega e pega as Trix e os outros com a boca na butija. Envia reclamações para Griffin e as Trix levam bronca.
08 - Quebra de amizade
É dia das mães em Magix. Tecna e Flora vão para casa e Bloom, Stella e Musa ficam, pois ambas estão com receio de voltar para casa, Musa não tem mais mãe, os pais de Stella estão se separando e Bloom tem medo de voltar e ficar com medo de sair de lá. Então Musa decide ficar em Alfea, as outras duas fadinhas vão com Sky, Brandon e Riven para Magix comemorar o dia da Rosa. As Trix estão preocupadas com a amizade entre as fadas e os especialistas e bolam um plano para sabotar a confiança. Tem uma competição de corrida com motos e os meninos participam. Enquanto isso Bloom e Stella se separam, e Bloom encontra coisas estranhas ao redor da cidade. Darcy entra na competição derrubando todos os candidatos e salvando Riven.
09 - Traição
Stella tirou o dia para irritar as Winx. Enquanto Bloom está tentando entender seus sonhos melhor com a diretora Faragonda. Graças a hipinose de Darcy Riven é facilmente influenciado a passar para o lado do mal, depois que Stella acabou com a paciência de Musa ela foi para Magix relaxar a cabeça e encontrou Riven e Darcy juntos, para melhorar a situação Icy e Stormy ficam tirando sarro de Musa e como ela já estava irritada não aguenta e da um tapa na cara da Icy. Assim ela atiçou as bruxas de Torre Nebulosa que começaram a perseguir ela atacando-a, por sorte as outras Winx com os Especialistas chegam a tempo de salva-la travando uma batalha entre bruxas, fadas e especialistas. Bloom atingiu um nível de seu poder muito grande e Icy descobriu que ela era quem possuia a chama do dragão. AS Winx Voltam tranquilas para casa.
10 - O Teste de Bloom
Os testes no simulador começaram e Bloom foi a primeira a faze-lo, ela escolheu a dimensão Dominó e a sua missão era tentar arrumar o planeta que estava tão desolado, mas as Trix a fim de descubrir se era realmente verdade que Bloom era a dona da Chama do Dragão invadem o teste dela para sabota-lá e testar sua energia, por sorte Bloom consegue enfrenta-las e ganha nota máxima! E as Trix conseguiram o que queriam. A prova de que estavam certas sobre o poder da Winx.
11 - O Monstro e a Árvore
Flora irrita as Winx ao tentar se preparar para seu teste no simulador da escola, ela espalha plantas por todo o dormitório. Com as reclamações de Stella, Musa e Tecna, Flora sai para o Pantano do Lodo Negro para testar suas experiencias. Sentindo-se culpadas, as Winx seguem Flora e a ajudam a encontrar uma flor. Durante a busca encontram uma pequena vila de ninfas d'água, elas falam sobre a vida delas e um monstro que vive embixo de uma ilha. Para tentar ajuda-las as Winx saem em busca do monstro e de Luzes, uma ninfa que se perdeu quando foi tentar pegar a folha que protege as ninfas. Elas resolvem a missão com muita astucia e como presente as Ninfas dão para Flora a sua tão esperada flor.
12 - Miss Magix
Flora passou na prova com a nota máxima, e inves de Stella ir fazer a sua prova ela se arruma para o concurso de Miss Magix, ela combrina com as Winx que se elas ajudarem Stella no concurso ela vai se dedicar mais para os estudos. Em harmonia arrumam Stella com tudo o que ela tem de direito. Quando o concurso começou, Stella percebeu que sua maior rival, é a bruxa Lucy, que com a ajuda dos feitiços das Trix se transforma a garota mais bonita e delicada, ao ter a premiação do concurso as Trix mostram a todos quem realmente Lucy é, desclassificando ela, então Stella ganha o concurso e a noite, com mais uma vitória das Winx. Esse concurso gera muitas risadas.
13 - Um Grande Segredo Revelado
Bloom foi passar as férias em Gardenia, e ficou muito feliz em rever os pais. Vanessa é ameaçada por dois homens misteriósos, que pretendem transformar a sua loja de flores em um supermercado, mas Bloom a descobre o plano deles porque em Gardenia ela consegue ver a alma das pessoas. Começa a sonhar com fogo, e imagina que a loja da mãe está em chamas, eles vão até lá, e enquanto Bloom apaga o fogo com seus poderes fica tendo flashes de lembranças de um bebê que estava em um prédio que também estava em chamas, ao comentar com os pais ela descobre que ela era aquele bebê e na verdade é adotada.
14 - O Segredo de Bloom
Bloom voltou à Magix e vai para Torre Nebulosa com Brandon, para procurar o livro que contém a sua história. Riven soube disso e avisou tudo às Trix, que enganam Bloom, com informações falsas. Ela fica tão chateada e com medo que decide ir embora da dimensão mágica invés de voltar para Alfea a conversar com suas melhores amigas. Mirta descobre o plano das Trix e sai correndo atrás de Bloom, elas se encontram e Mirta conta tudo para ela, mas as Trix chegam e atacam a bruxa do bem, transformando-a em abóbora, agora as Winx tem que dar um jeito de conserta-lá.
15 - Honra Acima de Tudo
No sonho de Bloom as mensagens de Daphine estão cada vez mais claras e isso está deixando Bloom cada vez mais cansada, pois ela não consegue descansar. Enquanto isso o professor Wizgiz marca um teste para o dia seguinte e perde o envelope das respostas, mas Bloom o econtra e a possibilidade de tirar uma nota boa sem muito esforço é tentadora para as Winx, então elas decidem esconder o envelope. A honestidade é sempre a melhor opção e saber como é resistir a tentação é a resposta certa para o teste.
16 - Feitiço Fracassado
Já que as Trix não conseguem atrair Bloom, decidem criar uma criatura maligna que ataca as vítimas, se alimentando de seus medos. Enquanto as Winx dormem a criatura invede seus sonhos os tornando em pesadelo, e conforme se alimenta dos medos vai mudando de forma e ficando mais poderoso, se não fosse pela ajuda de Mirta e Faragonda as Winx estariam perdidas. E depois de tantas reclamações da diretora de Alfea, Griffin decide expulsar as Trix de Torre Nebulosa.
17 - Segredos e mais segredos (O link desse está indisponivel :/ )
Bloom está procurando informações sobre seu passado, e durante esses momentos difíceis, ela se afasta de Brandon. Ela decide ir até Fonte Rubra falar com ele, e as Winx acompanham, lá está tendo um desfile com dragões e enquanto Bloom procura Brandon encontra uma misteriosa garota está com uma foto de Brandon, achando que são as Trix armando um truque contra ela resolve ataca-la. E descobrem que Brandon na verdade é Sky, e o Sky é o Brandon, e que ele está noivo de Diaspro percebendo que a única coisa certa em sua vida não era real, ela mais do que nunca quer voltar pra casa.
18 - O Recipiente do Fogo do Dragão
Bloom volta para Gardenia decidida a recomeçar sua antiga vida, no entanto ela não sabia que as Trix iriam segui-la até sua casa, que usam de um ultimo truque, bem baixo, para conseguirem o que querem: Chantagem. Bloom fica fraca após salvar os pais da morte, e perde seus poderes depois de vários ataques das Trix, ganhando uma nova revelação: Daphine é sua irmã e Bloom é a última herdeira do trono de Dominó, Stella chega tarde demais para salva-la e a leva devolta para Alfea, onde junto com as outras Winx vai procurar um jeito de recuperar seus poderes.
19 - A Queda de Magix
As Trix usam o poder da chama do dragão, que roubaram de Bloom, para atacar Torre Nebulosa e libertar o exercito das trevas prendendo e troturando a Diretora Griffin e suas alunas. Eles que invadem Alfea e Fonte Rubra. O primeiro ataque falha, graças a coragem dos especialistas e durante a batalha Principe Sky recusa a ajuda da Pricesa Diaspro e mesmo que tenha demorado Riven finalmente descobre que Darcy estava o usando, mas as Trix não vão desistir tão rápido de acabar com a dimensão mágica.
20 - Missão Dominó
Enquanto as Winx partemem missão para Dominó com o fim de achar respostas sobre o passado e os poderes da Bloom, as Trix atacam fortemente Fonte Rubra e destroem a escola com muita agilidade e rapidez. Já em Dominó as Trix soltam um monstro gigante atrás das Winx, e Bloom cai de um precipcio.
21 - A Coroa dos Sonhos
Depois que Bloom caiu do principício descobriu que estava nos corredores do castelo de Dominó, finalmente conseguiu encontrar o resto das Winx. Enquanto estavam explorando o Castelo, Bloom ouviu uma voz, a de Daphne a chamando, ela as levou até a coroa de Bloom, e assim descobriu muito sobre o seu passado. Decidida a voltar para Magix, acabar com as bruxas e recuperar sua chama. Quando estavam saindo castelo se depararam com o monstro criado pelas trix com uma companhia de outros bichos de gelo, perdendo a força e quase sendo derrotadas, as Winx tiveram sorte que os especialistas para vencer o monstro. Logo voltaram para Alfea para se preparar para o próximo ataque.
22 - Atacando Torre Nebulosa
Alfea foi transformada em um acampamento militar, Fonte Rubra foi derrotada, Bloom planeja desafiar as Trix no se próprio território, e leva Sky, Brandon, Stella e Nutt, Musa e Tecna se revoltam por ter que ficar, mas logo se conformaram, houve uma despedida e logo eles partiram pelas entranhas que ligam as três escolas, eles não contavam que as Trix estivessem se protegendo tanto e se não fosse o Riven ter conseguido escapar da prisão onde elas o puseram, teria sido uma tragédia. Enquanto isso, Alfea enfrenta o Exército das Trevas que está cada vez mais forte, fadas e especialistas estão ficando cansados de tantas batalhas.
23 - Jogo do Poder
Bloom, Stella e os Especialistas estão na Torre Nebulosa procurando pelo fogo do dragão e Brandon vai com Riven salvar a Diretora Griffin e as alunas. Infelizmente, as Trix descobrem que têm visitas e os atacam, mas por sorte Griffin chega na hora e as prende em uma sala, criando um portal para eles conseguirem escapar da Torre Nebulosa e chegarem salvos em Alfea, mesmo assim as criaturas das trevas começam a ataca-los e Sky fica com Bloom para distrair os monstros.
24 - O Cerco das Bruxas
As Trix estão cegas com sua quantidade de poder e malvadeza, não se importando com quem machucar para conseguir o que querem começam a se preparar para partir para Alfea com seu exército. Enquanto isso em Alfea todas as fadas, bruxas e especialistas lutam pela sobrevivência contra monstros indestrutíveis e poderosos. Já Bloom e Sky depois de passar uma noite na floresta partem para Magix para tentar encontrar um jeito de voltar a Alfea, mas no caminho Bloom começa a ouvir seu nome sendo chamado do Lago Rocha Luz, ela decide que deve entrar e pede para Sky continuar até Magix.
25 - O Desafio Final
A situação se acalma um pouco e o pessoal descansa, as Winx estão tentando transformar a Mirta em pessoa de novo. Bloom entra no lago e encontra Daphine, ela lhe revela sobre o seu passado e com confiança em si e finalmente recuperar seus poderes e ela chega bem na hora de salvar o Sky de monstros na cidade fantasma de Magix. Enquanto isso as Trix estão abandonando Torre Nebulosa e partindo para a escola de fadas. Faragonda sente que o ataque final está se aproximando.
26 - A Queda das Bruxas
As Trix finalmente chegam em Alfea e começam a atacar e a barreira que Faragonda colocou com o resto dos alunos e professores fica fraca, parece que não há mais esperança, ninguém aguenta mais lutar então Bloom e Sky chegam. As Trix ameaçam Bloom e as Winx se unem para derrota-las e todos finalmente percebem que para derrotar o exército das trevas devem primeiro derrotar os mentores dele, no caso, as Trix. E quando finalmente tudo da certo elas são mandadas para Rocha Luz onde devem se reabilitar e Alfea está pronta para comemorar sua vitória com todos.

SEGUNDA TEMPORADA:
01 - A Sombra Da Fênix
Layla está correndo perigo no castelo subterrâneo do Lord Darckar para tentar salvar as Pixies, porém a nova fada está muito fraca e mesmo resgatando as mini fadinhas Darckar consegue-as de volta fazendo com que Layla caia do Castelo. É tempo de comemoração e renovação em Alfea, todas as Winx estão fazendo suas tarefas e Bloom está caminhando pelos corredores da escola da fadas. Ela é surpreendida por um cavalo marinho com asas que aparece na sua frente e começa a segui-lo, encontrando uma sala misteriosa. Bloom promete segredo e aprende sobre a ligação entre Pixies e fadas. Durante a festa os especialistas e as Winx se divertem e logo chega a hora de partir. Flora percebe um estranho movimento nas árvores e elas encontram uma garota misteriosa.
02 - A Altura Das Velhas Trix
As Winx não conseguem dormir porque estão preocupadas com a nova garota que apareceu em Alfea, passam a noite acordada conversando, enquanto isso na enfermaria Layla está tendo sonhos terríveis com seus acontecimentos anteriores. No reino encantado de Rocha Luz tudo parece calmo, com exessão das três mais novas moradoras, as Trix. Icy, Darcy e Stormy estão cheias desse lugar, não foram feitas para ficar em paz numa região tão harmoniosa mas quando menos esperam alguém invade o lugar e as tira de lá, enquanto isso em Alfea Layla finalmente acorda e conta para as Winx o que aconteceu.
03 - Missão Resgate
Junto com Layla, Faragonda decide planejar uma missão resgate para salvar as Pixies do malvado Lord das Sombras, porém Flora, Musa e Tecna ficam fora dela o que as deixam chateadas, enquanto isso Bloom, Stella, Brandon, Sky, Timmy e Riven partem para a missão. Depois de chegar e andar um pouco eles são atacados por monstros e em uma tentativa de tentar escapar, Brandon e Stella caem em um principício.
04 - A Princesa Amentia
Bloom, Sky e Layla tentam descobrir o que aconteceu com a Stella e com o Brandon, e enquanto isso eles dois estão sendo arrastados pelas correntezas de um lago subterrâneo até a "Terra de Baixo". Em Alfea todos estão preocupados com o grupo. Brandon e Stella foram levados por dois moradores dessa terra até o palácio da Princesa, e ela decide se casar com o Brandon, quando decide isso, expulsa Stella do reino, e para piorar a situação Stella está fraca. Os monstros começam a atacar Bloom, Layla e Sky novamente e por sorte ninguém mais ninguém menos do que a fada do Sol e da Lua aparece para salva-los.
05 - Ligação Mágica
As Pixies não aguentam mais ficar presas no Castelo do Lord Darckar, e Bloom, Sky, Stella e Layla estão fazendo de tudo para salva-las. Eles finalmente encontram o local e estão prontos para procura-las, mas infelizmente são surpreendidos pelas Trix e seus novos poderes, se não fosse por um misterioso homem alado eles teriam se machucado feio. Logo as Pixies são estranhamente soltas e voam até Layla. Stella e Amore e Bloom e Lockette criam sua ligação entre fadas e Pixies. Em Alfea Musa e Tecna perdem o contato que tinham com as outras Winx e conhecem a Pixie Livy. Enquanto isso na Terra de Baixo, Brandon está tentando escapar do casamento.
06 - O Casamento De Brandon
Stella está cega de raiva tentando encontrar Brandon e os outros estão cansados de tanto andar. Quando eles finalmente chegam na Terra de Baixo, tem que se esconder pois não são bem-vindos mas isso não dura muito pois eles são capturados pelos guardas. Amore se separa dos outros e encontra Esponsos, ela tem um plano. Brandon está no Altar, não há mais esperança. Mas graças ao plano da Pixie do amor todos saem salvos e voltam para Alfea com bastante suco de uva.
07 - A Pedra Misteriosa
As Winx se unem de novo e as Pixies começam a fazer novas ligações, Flora e Chatta; Musa e Tune e Tecna e Digit, estão todos muito animados até Faragonda chamar as fadas ao Lago Rocha Luz por causa de uma pedra que apareceu, ela aparentemente é indestrutível, as Winx fazem de tudo para tentar destruí-la, foram tentativas em vão, todas voltam para Alfea, menos a teimosa da Bloom, ela fica fraca e um estranho a leva até Alfea. Na manhã seguinte Faragonda apresenta um novo professor e ele destrói a pedra, todas ficam encantadas. 
08 - Penetras
Todos são convidados para uma surpresa na Escola de especialistas, Fonte Rubra, as Winx chegam lá com Profesor Avalon e ficam conversando enquanto o evento não começa, logo os especialistas chegam e as levam para onde vai ser a cerimonia de abertura, lá conhecem o sobrinho do Salladim, Helia um especialista que gosta de desenhar, aparentemente Flora se interessa por ele. Enquanto isso as Trix entram disfarçadas para procurar pelo Codex e por sorte os guardas conseguem se defender. E as Winx e os Especialistas lutam contra um estranho animal e conseguem derrota-lo graças ao Helia. Sky começa a sentir ciúmes da amizade da Bloom e do Professor Avalon.
09 - O Segredo Do Professor Avalon
O dia parece terrível para todas, Tecna está fazendo pesquisas sobre o Homem Alado (Professor Avalon) que Bloom, Stella e Layla descreveram, Bloom decide conversar com o novo professor sobre seus sonhos e ele a ajuda muito a descobrir sobre o seu passado. De repente o professor parece estar em todos o lugares ao mesmo tempo. Tecna e Digit descobrem sobre uma Profecia que iria se realizar naquela noite e chamam todas as Winx para ataca-lo, mas no final foi um equívoco ajudado por uma experiencia do Wizgiz que não deu certo.
10 - A Cripta Do Codex
Bloom conversa com Sky só sobre Avalon, ele fica com ciúmes e eles brigam. Ela começa a se sentir culpada e leva Flora e Tecna até Fonte Rubra para se desculpar, mas quando elas chegam lá, descobrem que tem um ataque. Todas ficam meio perdidas pois não sabem porque as Trix estão atacando. Icy fere Sky com muita brutalidade e ao salva-lo, Bloom descobre o seu mais novo dom, a Chama da Vida. Timmy tem a oportunidade perfeita para atacar as Trix, mas não faz, perdendo assim a confiança que Tecna tinha nele. As Trix saem com o troféu (Codex) na mão.
11 - Corrida Contra O Tempo
As Pixies são afetadas por um estranho feitiço que as fez sentir saudades de casa, e depois de descobrir que tem o dom da chama da vida, Bloom está treinando seus novos poderes. As Winx perceberam a ausência das Pixies e foram procura-las bem na hora. Elas conseguiram prender as mini-fadinhas, mas alguém as solta e agora as fadas tem que correr contra o tempo para pegar as Pixies antes que elas cheguem na Aldeia.
12 - WI-NX Unidas
Layla está se sentindo excluída do grupo e Stella não está ajudando, Faragonda as divide em grupos para as meninas aprenderem a fazer convergência. Jared, um especialista fanático pela Musa, aparece em Alfea para fazer umas pesquisas e tenta conquistar a fada, o plano não deu muito certo e na volta se encontra com Darcy, ela o hipinotiza para estragar o teste das Winx no simulador e tudo da certo graças a união das fadas, e a festa do pijama que as fez se conhecer melhor.
13 - As Pixies Invisíveis
As Winx estão cansadas de tantas aulas e precisam descansar um pouco e aparece a desculpa perfeita para cabular aula, Bloom tem que ir até Gardênia para ajudar sua mãe a testemunhar, enquanto isso Stella passeia por lá e Musa e Layla ficam dançando em uma boate. Elas descobrem que as Pixies só conseguem ser vistas por animais e crianças. Flora ficou em Alfea e tentou conversar com Helia, mas sua timidez estragou tudo. Tecna ficou com Timmy em Magix e eles brigaram. Layla e Musa se meteram em encrenca na boate e foram salvas graças a diretora Faragonda, o castigo delas foi limpar a escola.
14 - Batalha No Planeta Eraklyon
Todas as fadas estão com o dia planejado, e Bloom foi convidada para visitar o planeta de Sky, é um passo importante para o relacionamento deles. Só que Eraklyon foi invadido por Tecnoninjas e como Flora quer uma flor que existe lá ela, Brandon, Sky e Bloom partem. Ao chegar descobrem que Diaspro foi seqüestrada e eles são os únicos que podem salva-la. E assim Bloom prova para os pais de Sky que é digna de honra.
15 - O Show Tem Que Continuar
Acontecerá um evento de apresentação e talentos em Fonte Rubra e Musa foi convidada para participar como a grande estrela da noite. Musa discute com o seu pai por causa do passado e do que aconteceu com sua mãe. Ela só não contava que Stormy planejasse estragar a apresentação buscando vingança pela noite anterior, atacando o convidado mais importante, o pai de Musa. Agora ela só pode contar com o poder da música para salvar a sua única família.
16 - HalloWinx (O Dia Das Bruxas das Winx)
É dia de Halloween na Terra, e Bloom foi convidada por Mitzi para ir a sua festa de Halloween com as Winx. Jolly, a pixie da sorte, chega em Alfea e prevê um destino horrível que aconteceria durante a festa. A historia das cartas era sobre as "três irmãs sem rosto" que procuravam revanche sobre os que haviam tentado destruir uma casa mal assombrada e as Winx tentam de tudo para protegerem a anfitriã e seus convidados.
17 - Unindo-se as Bruxas
As Winx são mandadas pela Diretora Faragonda até Torre Nebulosa para ajudar as bruxas a proteger o Codex. Elas são tratadas de uma maneira muito rude por todos da escola. E ainda tem que aguentar as aulas da Diretora Griffin. Elas começam a busca pelo Codex quando percebem que as Trix invadiram o castelo, as Winx decidem se separar em duplas e tudo isso acaba causando grandes brigas entre as fadas.
18 - No Coração de Torre Nebulosa
Ainda brigadas, todo mundo está dentro do Coração de Torre Nebulosa. Bloom ficou cega, porque estava lutando sozinha contra as Trix. Elas começam a controlar o castelo, e percebem que a única parte não afetada pelas suas magias negras é o topo, e assim como as Winx, as Trix partem para a cima do castelo uma batalha está para começar. Enquanto isso as bruxas tentam sobreviver as armadilhas que estão montadas dentro da própria escola.
19 - O Espião Nas Sombras
Após Bloom estar treinando seus poderes com professor Avalon, ele sugere que ela faça uma viagem mágica através de seu passado, em busca de seus verdadeiros pais, durante a viagem ela é afetada por um vírus maligno. Ao entrar na sala secreta de Alfea, alerta Darkar de onde está o Codex e todas as Winx tentam entender porque Bloom está tão malvada. Professor Avalon aparece e salva a situação, mas o Codex foi levado...
20 - A Aldeia das Pixies
Diretora Faragonda decide que as Winx precisam tirar umas férias, para resolver suas amizades, já que estão brigando frequentemente. Junto com os especialistas e as pixies, eles vão para as Terras Selvagens, onde a energia mágica se apresenta em um nível minimo, lá eles fazem compras. Enquanto isso em Alfea, os professores Palladium e Avalon saem em busca de uma flor, e Avalon é ferido por uma planta venenosa, Livy quer ajudar, e vai até a Aldeia das Pixies, mas ela é perseguida pela Icy, e perde o Codex. As Winx, os especialistas e as Pixies ficam presos em um teleférico, e lá precisam se unir para se salvar. Após Bloom perceber seus erros, e vencer suas fraquezas, recebe um Charmix.
21 - O Poder Do Charmix
Todos estão muito felizes, aproveitando as férias, mas Stella está irritada porque não tem shopping, e os rapazes não largam as motos. Layla se sente um pouco excluída e acaba se perdendo nas trilhas da floresta. Stella decide fazer um desfile moda praia para os garotos, mas está muito preocupada com a amiga, então mesmo não cancelando o desfile, ela sai a procura de Layla. Ao se encontrarem, Stella pede desculpas por ser tão grossa, conquistando seu Charmix e logo depois são atacadas por monstros selvagens. Musa e Riven brigam e Brandon da conselhos para a fada da música. O casal descobre que as Trix estão nas florestas, Musa confia em Riven e ganha seu Charmix, ela corre para avisar aos outros sobre as bruxas.
22 - Perigo Na Terra Selvagem
Riven decorou as armadilhas e está pronto para escapar delas, Layla se perde no caminho e acaba caindo em um vale sozinha. Todos os outros estão sentados se preparando para a próxima batalha, e Piff chega desesperada avisando sobre o perigo que Layla está correndo, Bloom e as pixies vão atrás dela, enquanto os outros fazem um plano para capturar os animais e vencer as Trix. Layla consegue vencer seu medo de ficar sozinha e conquista seu Charmix e Tecna confia em Timmy outra vez, ganhando seu Charmix também. Agora só resta a Flora.
23 - A Hora Da Verdade
As pixies se contaminam com o Pólen de uma flor das Terras Selvagens, e Flora, Layla e os especialistas as levam para a aldeia das Pixies. Professor Avalon convida Bloom para fazer um encanto e ter certeza de que o feitiço sombrio não terá uma nova recaída. Flora tenta curar a Árvore da Vida com a ajuda de Helia, e quando ele está partindo, ela toma coragem com ajuda de Chatta, e se declara para Helia, ganhando seu Charmix. Um outro Professor Avalon chega em Alfea, e Musa, Tecna, Stella e a Diretora Faragonda percebem que foram enganadas por Lord Darkar, Bloom é capturada.
24 - A Prisioneira de Darkar
As Winx, os Especialistas e as Pixies bolam um plano para salvar Bloom das garras de Darckar. Enquanto isso Darckar e Avalon ficam torturando a Bloom, até transforma-la em Sombria de novo. Layla, Sky e Brandon voltam a Terra de Baixo para pedir ajuda a Princesa Amentia, mas antes tem que enfrentar muitos perigos. As outras Winx e os Especialistas correm perigo enquanto são atacados pelas Trix. Mas o trabalho em grupo sempre vence. Hora de ir para a fortaleza de Darckar!
25 - Face a Face Com o Inimigo
As Winx e os Especialistas estão na fortaleza de Darckar, mas sendo atacados constantemente pelos monstros. As Trix dão seus poderes aos monstros e eles ficam mais poderosos. Elas brigam por Darckar por esquecer delas depois que Bloom fica sombria, então ele e Bloom abrem a passagem dimensional, deixando um monstro surpresa para as Winx. Faragonda, Codatorta e Griffin planejam entrar no castelo. E depois de um despedida muito romantica as Winx entram no castelo enquanto os especialistas ficam lá fora para dar cobertura. Só que um grande monstro aparece para ataca-las e ele é imune a magia.
26 - A Fênix Revelada
Os especialistas estão fazendo de tudo pra fazer cobertura para as Winx, mas eles entram no castelo. As Winx se semparam em grupos e graças as Pixies do Codex elas conseguem entrar na passagem dimensional, mas Darckar não deixa barato. Todos tentanm de tudo para salvar Bloom e quando parece não haver mais esperanças uma criatura estranha aparece para atacar Darckar as Winx se recuperam e Sky faz de tudo para lembrar Bloom quem ela realmente é. E com a ajuda dos professores, adeus Darckar é hora de mais uma comemoração de vitória.

TERCEIRA TEMPORADA
01 - O Baile Da Princesa
As Winx entram em férias e tudo parece perfeito, inclusive com a super novidade que o pai de Stella, Rei Radios, de Solária, da a elas. Terá um baile da princesa para a Stella, então elas vão fazer nada mais nada menos do que compras! Mas se encontram com uma fada chamada Chimera e mais duas amigas, todas são muito rudes e irritantes, o resto do passeio é competir para quem pega primeiro a Pizza e o vestido perfeito. Enquanto isso as Trix são mandadas para a dimensão Omega, lugar onde todos os maiores vilões se encontram, inclusive Valtor um homem poderoso liberado pelas Trix, logo que liberto ele começa a fazer maldades, tornando seriais guardiãs, em mostros, montando um novo exército.
02 - A Marca de Valtor
Stella começa o dia se arrumando para o baile e Bloom a está acompanhando. Logo chega a hora da grande festa e os especialistas chegam com as outras Winx, menos Layla que está salvando as sereias do mar de Andros, eles entram no salão principal e o Rei Rádios entra com a Princesa Stella, e anuncia a todos a sua nova esposa, a Condessa Cassandra. Isso abala Stella e para melhorar, Chimera lança um feitiço horrível na fada, transformando-a em um terrível monstro. Não reconhecendo mais a filha por conta de outro feitiço, ele manda os guardas a prenderem. As Winx não podem deixar isso acontecer e lutam por Stella.
03 - A Princesa e a Fera
 As fadas e Stella conseguem fugir dos guardas e pedem para Sky e Brandon distrairem os outros segunranças para elas fugirem. Stella diz para as meninas um esconderijo que era uma passagem a qual ela usava para fugir de palácio, mas o lugar estava abandonado e por tanto cheio de animais assustadores, mas graças a esperteza de Tecna e a nova forma de Stella elas conseguem escapar. Enquanto isso em Andros, Valtor pede informações sobre Bloom para as Trix. Os especialistas deixam as Winx salvas em Alfea e vão até a biblioteca procurar um contra feitiço e descobrem sobre O Espelho Da Verdade, e um novo plano para a Stella ficar normal novamente é bolado.
04 - O Espelho Da Verdade
As Winx precisam encontrar o espelho da verdade! Mas são atacados por pássaros horrendos no caminho, e só as meninas vão conseguir o controlar por um tempo e só depois de um tempo elas conseguem se livrar deles e finalmente entram na caverna onde está o espelho Stella o encontra e ele só funciona quando ela aprende que o interior dela é mais importante que o exterior. Vitoriosas as Winx voltam para Alfea e descobrem que o planeta de Layla está sendo atacado por Valtor, Bloom avisa ela que todas estão juntas e vão derrotar esse novo inimigo.
05 - O Mar Do Medo
O Planeta de Layla, Andros, está em perigo, e como sempre, as Winx não podem deixar de ajudar. Logo elas partem para lá em busca de derrotar esse novo inimigo, com muita coragem enfrentam as Trix novamente e as humilham na frente de Valtor. Esse é o primeiro encontro de todas com ele, exceto pela Bloom que o viu em Solaria. Quando Valtor começa a atacar Layla revida e acaba sendo cegada por ele. As fadas estão chocadas com tamanho poder que este misterioso homem tem e agora precisam achar um jeito de curar sua amiga.
06 - A Escolha De Layla
Mesmo cega, Layla não consegue deixar o seu povo e uma sereia chamada Tressa aparece, aparentemente muito chateada, dizendo que não teve coragem e abandonou a mãe lá no fundo do mar com medo das profundesas, as Winx entram no mar de Andros para salvar a sereia rainha e descobrem um antídoto para Layla curar sua cegueira, mas quando estavam fugindo de um monstro mortal ele ataca a mãe de Tressa e ela morre, e o antídoto para a Layla serveria para curar a mãe da sereia, por isso Layla deixa a sereia se curar e por salvar alguém do reino dela a fada com poder do Morfix é a primeira Winx a ganhar seu Enchantix, mas continua cega.
07 - A Companhia Da Luz
Por ter sido pega no flagra com as Pixies, Stella e as outras Winx tiveram que se reunir na sala da Diretora Faragonda, Layla ainda estava cega mas graças a sua nova transformação ela consegue se livrar do encantamento de Valtor com seu pó mágico, agora está na hora de cumprir seus deveres por terem saido sem permissão, arrumando toda a sessão reservada da biblioteca. Bloom recebe uma notícia ótima! Sky irá fazer o anúncio do noivado deles na frente de todos no seu planeta, Eraklyon no sábado, as Winx ficam muito felizes com a notícia mas tem que correr contra o tempo para terminar de arrumar toda a biblioteca antes do dia do evento e ensinar a Bloom a se comportar como uma verdadeira princesa. Enquanto isso Valtor vai até Eraklyon e planeja uma surpresinha para Bloom com Diaspro.
08 - Uma Adversária Desleal
Bloom está muito animada e nervosa para o seu noivado e todos estão sentindo o mesmo. Eraklyon está muito enfeitado para o aniversário de 1000 anos do planeta. Depois da dança de Bloom e Sky, o príncipe se encontra com a Diaspro e ela oferece um brinde a ele, na hora do anuncio do noivado Sky diz a todos que sua noiva é a Diaspro, o que acaba com Bloom, mas Bloom e as Winx precisam ser fortes, portanto elas vão enfrentar o Sky, e em um passe de mágica são transformadas em bruxas que querem atacar o reino, como em Solaria são perseguidas por guardas e quando a situação fica feia o pai de Stella é atacado por dragões mas a fada do Sol e da Lua protege o Rei Radios e é recompensada por isso, ganhando o seu Enchantix.
09 - O Coração e a Espada
10 - Alfea Em Perigo
11 - Emboscada Para As Fadas
12 - Lágrimas Do Salgueiro Negro
13 - Uma Última Batida De Asas
14 - Fúria
15 - Ilha dos Dragões
16 - Das Cinzas
17 - Na Toca Da Cobra
18 - A Caixa de Valtor
19 - No Último Instante
20 - O Combate das Pixies
21 - O Segredo Da Torre Vermelha
22 - O Labirinto de Cristal
23 - O Desafio Dos Magos
24 - Coração Negro
25 - A Ira Do Bruxo
26 - Um Novo Início



QUARTA TEMPORADA
1 - Os Caçadores de Fadas
2 - A Árvore da Vida
3 - A Última Fada da Terra
4 - Amor e Pet
5 - O Presente de Mitzi
6 - Uma Fada em Perigo
7 - Winx Believix
8 - O Circulo Branco
9 - Nebula
10 - A Canção de Musa
11 - Winx Para Sempre
12 - Pai, sou uma fada!
13 - O Ataque dos Bruxos
14 - 7: O Numero Perfeito
15 - Lições de Magia
16 - Um Mundo Virtual
17 - A Ilha Encantada
18 - A Fúria da Natureza
19 - No Reino de Diana
20 - Os Dons do Destino
21 - A Caverna da Sybilla
22 - A Torre Gelada
23 - O Julgamento de Bloom
24 - O Dia da Justiça
25 - O Segredo de Morgana
26 - Gelo e Fogo

Espero que se divirtam, e em breve mais novidades nesta página!

Todos os links foram retirados do Blog: 
http://winx-e-witch.blogspot.com/
http://qotimo.blogspot.com.br/2012/07/baixar-o-clube-das-winx-dublado.html